Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tenis são fashions! Última parte

Oi de novo gente!



Hoje vou postar a última parte sobre Tenis são Fashions!E o tipo de tênis é:


Skatênis:

Vocês já devem ter visto aqueles tênis largos,esses são os skatenis!Alguns tem rodinha embaixo pra deslizar!muito legal!!


Quem usa esses tênis?
Como diz o nome,os skatistas(óbvio!) !Para eles os  tênis largos são muito confortáveis e são ótimos para andar de skate!Dançarinos de brake,street dance e danças do tipo também usam muit!Algumas crianças também usam,só por causa da rodinha!Quando eu era pequena eu tinha um tênis da Barbie que tinha a rodinha,mas as rodinhas eram móveis!Você encaixava o tênis na rodinha e saia andando por ai!E elas ficavam do lado!Nada discreto!Eu que era criança pequenininha e boba nem percebia o mico que estava passando!=S  Eu adorava aquele tênis!O melhor é que ele era bem versátil!Ele era um tênis esportivo muito lindo  e com as rodinhas virava um Skatenis!Legal né?xD


Quais são as marcas desse tênis?

A principal marca de Skatênis é a Rednose!Ela é muito popular e vende tênis femininos e masculinos,eu nunca vi uma loja só da Rednose,mas se existir deve ser muito legal né?E tem uma marca de tênis de criança que também vende,a marca Bibi!A marca tem bastante variedade e tenho certeza que toda criança gosta!=)


Quanto custa?


O da Barbie que eu tinha custou uns 70 reais,mas eu acho que é porque era diferente todo emperequetado!Os normais devem custar uns 50 reais!Nada muito caro!


Vejam alguns modelos de Skatênis:







PS:O primeiro tênis rosa é aquele da Barbie que eu falei!;D
Gostaram dos modelos?
Vocês usam?
Xau
Beijos
Daqui a pouco tem batalha de looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário