Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sábado, 19 de março de 2011

Revistas de moda!

Olá fashionistas!
Tudo bom com vocês?

Hoje eu decidi postar sobre revistas de moda!

As revistas de moda são muito importantes,elas comunicam os fashionistas de plantão para eles saberem de todas as tendências,curiosidades e também as revistas são muito boas para inspirar estilistas na hora de criar um look pra passarela!As revistas também podem dar grandes idéias para blogueiros assim como eu!

A primeira revista que eu escolhi foi a VOGUE!

A Vogue é uma das revistas de moda mais populares no mundo,as principais versões são a do Estados Unidos e a do Brasil.A Vogue tem leitores de todas as idades,ela tem três tipos de revistaas,tem a Vogue normal,a Vogue teen e a Vogue kids!Eu já vi um Vogue kids e é muito fofa,cada roupa mais linda que a outra!A vogue teen também é muito legal,ela tem looks super diferentes e variado que só uma adolescente pensaria em usar!E a Vogue (normal)tem looks muito charmosos e muuito femininos,looks D-I-V-I-N-O-S!

Muitas famosas posam na capa das Vogues,algumas delas foram:Lady Gaga,Rihanna,Kristen Stewart,,Angelina Jolie,Jennifer Aniston,Gisele Bündchen,Justin Bieber(Vogue teen),Emma Watson e muitas outras!


Eu adoro a Vogue,e vocês?
Xau
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário