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quinta-feira, 31 de março de 2011

Revistas de moda PARTE FINAL!!

Oi de novo gente!=]

Eu vou postar agora a última parte de Revistas de moda.Eu escolhi falar da revista:
PEOPLE!

Essa revista é muito conhecida nos EUA e um pouco nos outros paises,ela fala sobre moda e famosos.Olhem a história da revista  People de Goiania aqui embaixo:


As edições que badalam quem faz e acontece. É preciso acreditar nas idéias, o que move o mundo são as idéias...   E o que vem movimentando a sociedade goiana é, talvez, a mais original e inovadora das idéias, em se tratando de publica-ção mensal de alto nível. People Goiânia in Magazine não tem seu nascimento, saga e apogeu retratados nessas páginas dela própria por mera circunstância. Ela está  umbilicalmente ligada à história de visa profissional de muita gente de talento. É o retrato fiel da trajetória dos bem sucedidos, seja na iniciativa pública ou privada. Desfila com leveza e desenvoltura entre os, melhores representantes da sociedade deste Estado. Opção certa para o empresário moderno que estuda e aplica a matemática do custo-benefício. A revista, hoje disputada nos bares da moda, nos salões de cabeleireiros, nas clínicas, no mundo fashion, nas ante-salas do poder e onde que haja gente ávida por informações, tem uma história de garra e determinação para contar, para remontá-la, vamos voltar ao marco zero.
Tinha de ser na mesa do bar... O ano de 1989. Uma jornalista que já havia comprovado o seu talento para circular em todas as áreas, encontra um amigo na noite. Ela é Ana Manuela Fiadeiro, à época promoteur do requintado Cliff, o epicentro dos grandes agitos da capital. Ele é Reinaldo Bispo, intelectual, gourmet e artista inquieto. Ao sentir o poder de Ana Manuela para comandar, reunir pessoas afins e promover noites inesquecíveis, Bispo sugere que ela não deixe todo o esplendor da época cair no esquecimento. "Por que você não faz uma revista para colocar dentro toda essa gente maravilhosa?". Outra noite veio. Ana Manuela comenta na mesa do Fetiche, então badalado restaurante do dono da noite, Fernandinho Roriz, a idéia de Bispo. Ao seu lado, dividindo o uísque e a fumaça dos cigarros, Ageu Cavalcante, Rachel Azeredo, Marizete Pacheco, a primeira sócia, e Viriato Guimarães. Ali mesmo foi feito o primeiro esboço do que viria a ser a mais charmosa publicação de Goiás. Rachel batizou: People´s News, foi a primeira colaboradora e editora. Viriato, dono da Eletrônica Marista, se converteu, na hora, no primeiro cliente. E permanece até hoje. Parceiros de uma história de sucesso. 
Um grupo de amigos de Ana Manuela abraçou de cara o projeto. A família Cliff brindou com ela o embrião de revista. Forma anos e anos de parceria. O novo atraiu os bons. O cartunista Jorge Braga assinou, por muito tempo, charge dos freqüentadores assíduos do Cliff que eram publicadas em People´s. Damasceno, José Afonso e Didier miravam suas objetivas para as noites efervescentes que marcavam o calendário da casa. Os jornalistas, um a um, apaixonaram-se pela revista. Muitos ajudaram a encher suas páginas de puro glamour. Luiz Spada é um deles. Pegou das mãos de José Neto, o primeiro diagramador, e seguiu dando retoques. Até chegar ao visual gráfico moderno que tem hoje, inclusive com a implementação de novo projeto gráfico a partir desta edição. Assim se passaram os anos...
A revista chega aos 14 anos comemorados neste 10 de dezembro de 2003 - ininterruptos, como uma publicação que soube acompanhar o ritmo que a modernidade exigia. Estamos em 1994. É quando Suzana Hahn passa a fazer parte da família como uma espécie de mãezona da turma. Tem bagagem cultural para fazer o crivo final numa publicação com índice quase zero de erro e ainda assume a Diretoria Administrativa de People. Atua nos bastidores com desenvoltura e dominando os muitos adjetivos que lhe caem como uma luva: articuladora de primeira hora, cautelosa e apaziguadora. No ano seguinte, a logomarca People´s News ganhou nova roupagem. Em 97 é lançada a primeira capa colorida. As cores ganharam as páginas da publicação no mesmo ano. Adriano Valadares desenha a nova marca. Lá vem Suzana Hahn com seu palpite sonoro e certeiro do novo nome: People Goiânia in Magazine. Em 1999. numa outra mesa de bar, a jornalista Britz Lopes, então colaboradora, é convidada a editar a publicação com Ana Manuela . Do primeiro brinde com champanhe até hoje, lá se vão muitas emoções no processo de fazer nascer uma revista nova a cada mês. 
Nasce o ano 2000. A People precisava romper seus próprios limites. Ana Manuela escolhe o jornalista Marcio Fernandes para desvendar a charmosa Pirenópolis. Em fevereiro de 2000, na Pousada dos Pireneus, o governador Marconi Perillo, autoridades da cidade e intelectuais da cena carioca presenciam o lançamento de Caminho das Pedras, a coluna da histórica cidade - que virou encarte -. Completa quatro anos em fevereiro de 2004. Um espaço que vem influenciando no perfil do turista que lá chega, no jeito de lidar com o equipamento público, e até no estilo de administrar. Pirenópolis é uma antes e outra depois de People. 
Esta é a história da revista que inspirou muitas outras e que nunca ninguém conseguiu imitar. Uma trajetória que mistura a garra de Ana Manuela, a conquista da credibilidade e o componente charme, que People tem de sobra. Pique que nem as emoções conseguem por limites.
O importante é que vivemos de emoção. Elas são tantas e tão fortes, que se confundem com a própria história de People, cujas cenas são mostradas nessas páginas.


People 15 anosRevista chega à sua fase madura
Espaço se conquista! Credibilidade se constrói a cada dia de trabalho. Respeito é o resultado de toda uma conduta irrepreensível. Assim se alcança a maturidade. Aos 15 anos, a revista People alcança a maturidade. Precocidade? Não! Seriedade sem deixar de lado o charme do moderno. Um veículo pronto para inovar sempre que a vanguarda exige.
A People chega aos 15 anos como a revista mais imitada deste Brasil Central. Afinal, o que é bom de verdade, muita gente não resiste mesmo em copiar. Mas, se passar por People não é fácil. Tem de ter a circulação rigorosa, estar nos lugares certos, nas horas certas, ter os parceiros certos e manter uma cumplicidade canina com os leitores. É essa essência que é impossível de ser copiada.
É por isso que, no caso de People, o debut já é o estágio de maturidade plena. A história da revista está sustentada em muito trabalho e vários belos momentos de pura emoção. Por isso, sempre comemoramos cada etapa vencida. Foi assim quando chegamos aos 9 anos, numa 
memorável noite em preto e branco, no Draft. Festa para 300 convidados com direito a chuva de confetes cintilantes e multicoloridos. 
Nos 10 anos, o Café Cancun, o Caruso e o Draft foram o cenário de uma comemoração com direito a camiseta estilizada e tudo. Em abril de 2001, chegamos ao número 100. Uma marca que nenhuma outra publicação mensal em Goiás chegou a atingir. Pelo menos até o momento. Mais festa. E essa, a mais suntuosa delas: no Oliveira's Place comemoramos, junto a 100ª edição, os 11 anos de People, durante uma noite à anos 50 que marcou época.
Por toda esta história escrita com suor e responsabilidade, a revista People chega aos 15 anos balizada por pessoas que representam bem a sociedade que passa por estas páginas elaboradas sempre com muita paixão.


Só isso gente,gostaram?Vocês leem a revista People?
Eu não leio mas eu acho que deve ser muito legal!
Xau
Beijos

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