Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 14 de março de 2011

Looks da semana!!


Olá gente!(de novo ¬¬)kkkk

Hoje o tema é Trabalho!!

Os looks são estes aqui:






No primeiro look tem uma regata beje com um laço preto,uma calça boca-de-sino preta e um salto alto beje escuro e uma bolsa de palha com um laço preto combinando com a camisa!Ele  parece ser bem confortável pra trabalhar num escritório,e nos dias de frio é só colocar um casaco e fuça lindo e quentinho! Vocês usariam esse look?

No segundo look eu fiz uma maravilhosa combinação,coloquei uma camisa nude com babado e uma saia preta de cintura alta,o look ficou suuper fashion e ficou parecendo um vestido!Eu coloquei também um salto preto liindo e uma bolsa de oncinha pra dar um toque afeminado no look!

No terceiro um vestido bem alegre e colorido com um cinto vermelho,a bolsa é suuper diferente,é um envelope!Suuper legal né?Eu adoraria usar uma bolsa assim!Você gostou da simplicidade do look ou achou simpes de mais?

O terceiro look tem um blaser xadrez,uma camisa azul com bolinhas pretas pra dar uma alegrada no look,uma saia cinza escuro com m babado na diagonal,um salto alto cor de asfalto(kkkk) e uma bolsinha azul!Gostaram do look?Vocês usam blaser?



Só isso gente!Por hoje é só!
Xau
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário