Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

segunda-feira, 7 de março de 2011

Looks da semana!!

Oi gente!


Eu tive a maravilhosa idéia de postar quatro looks por semana,toda segunda feira eu falo um tema e monto os looks,eu vou fazer tipo uma batalha,aí eu faço uma enquete e deixo a semana toda pra vocês votarem,e aí na próxima vez que eu for postar os looks da semana eu falo quem ganhou!Gostaram da idéia?Gente não se preocupem que eu vou continuar postando normalmente no meio da semana,eu não posso ficar uma semana sem postar né?Bom,vamos começar!




TEMA:Shows(looks para ir em shows)




Justin Bieber:
Normalmente para ir num show as fãns usam camisa com a foto do cantor(ou banda),mas eu quis fazer um look mais elaborado!Eu peguei uma camisa roxa com o desenho de um raio,uma calça Skinny prateada,um Allstar roxo,brincos de coração e uma pulseirinha escrita:I S2 JUSTIN BIEBER.Gostou?VOTE!


Avril Lavigne:
O look tem uma camisa preta escrito:I S2 music e te, um desenho de um MP4.Tem uma saia rosa bufante muito fofa,um tênis (parecido com o 6.0),uma pulseira vermelha romântica e um colar de coração! S2 Você achou fofo?Então VOTE!


Restart:
Esse look não tem calças Skinnys e nem tem tênis colorido,mas representa a banda!Eu quis dar uma variada,e não usar o tradicional!Coloquei uma camisa azul com uma frase legal,uma bermuda Jeans meio larguinha,um Allstar azul super colorido,um relógio e algumas pulseirinhas ^^Você adorou a idéia de variar?VOTE!!=D


Miley Cyrus/Hanna Montana:
O look representa beem a personalidade da cantora,mistura o jeito caipira da Miley,com o jeito superestrela da Hanna!Eu usei uma camisa xadrez vermelha e rosa,um cinto preto pra não ficar tão simples,um shorts Jeans,uma sapatilha rosa,e algumas pulseiras muito lindas!*-*Vocês acham que uma fãn da Hanna(ou até a própri HAnna Montana) usaria esse look?Então VOTE e seja feliz!xD


Só isso gente,jajá coloco a enquete pronta e vocês podem votar!Votem por favor!Obrigada!
Xau
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário