Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

quinta-feira, 31 de março de 2011

Looks da semana!! (atrasado)

Oi gente,desculpa não ter postado nessa semana,eu estive muito ocupada,então vou repor tudo oque eu devia ter postado,inclusive o look da semana.
depois
E o tema escolhido para o look da semana é:
ENCONTROS!s2

Nós meninas as vezes temos dificuldade de escolher uma roupa para um encontro com o namorado ou ficante,todo mundo fala que tem que ser você mesma mas como fazer isso?Primeiro tem que pensar no seu estilo,se você é emo,patricinha,nerd,romantica ou qualquer outro que você for.Depois de pensar no seu estilo é hora de ver todas as opções possíveis de looks com suas roupas,pegue todas as roupas que  você tem e monte vários looks e vai avaliando qual você acha adequado ou não para usar.

Depois de escolher a roupa é imporante também escolher o make e o penteado.Pra escolher o make a dica é a mesma para o look,siga seu estilo!Se você é mais romantica use um look delicado e fofo,se você é emo use um make mais dark com um batom vermelho e uma sombra preta esfumaçada no olho,se você é patricinha use uma sombra rosa clarinha ou lilás,um batom rosa nem claro e nem escuro e um blush se vocêfor muito branquinha,se você for bem rock´n roll use um batom preto ou vermelho beem chamativo,uma sombra da cor que você quiser(rosa,roxo,vermelho,preto,cinza,etc),delineador,rímel e muito lápis!E o penteado a mesma coisa,veja também como está seu humor no dia e seja criativa!

Olhem  aí alguns looks que eu montei:



Esses looks são cheios de acessórios muito lindos e de acordo com cada estilo.Só pra vocês não ficarem perdidas olhem só:
O primeiro look é um estilo de uma menina bem fashion e romantica,ela adora moda e sabe sempre como e oque vestir.
O segundo é um look de uma menina romantica que quando gosta de um menino gosta mesmo e é super apaixonada por ele.Ela também é muito fofa e criativa na hora de conquistar o gatinho. =)
O terceiro é um look patricinha.Ele é bem delicado e a menina que usa ele é meiga,fofa e sabe seduzir beem quem ela quer.Uma menina bem poderosa!
O quarto look é bem sinistro e medonho.É para uma menina que gosta de coisas assustadoras.Oque mais me chama atenção no look é o colar cheio de machados e crucifixos.Legal né?!*-*O.o kkkk

É isso gente,gostaram dos looks?Qual estilo você é?Entenderam as dicas?
Xau
Beijos
Até daqui a pouco e boa sorte com ele!s2;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário