Bem vindo visitante!Esse é um blog de moda,então se inspire,se divirta e comente

sábado, 5 de março de 2011

Alegria no carnaval!!=D

Olá gente!

Eu queria desejar a vocês um feliz carnaval,e que vocês aproveitem muito esse suuuuper feriado!Boa viagem(se você vai viajar) e se você não vai viajar descanse e relaxe!=]

MODA NO CARNAVAL:

Pra aproveitar mais ainda tem que estar linda não é?E se você não consegue escolher a roupa perfeita pra arrasar no feriado?Só por isso você vai ficar trancada dentro de casa sem fazer nada?NÂO!É só se inspirar nesses looks que eu vou mostrar pra vocês,e prestar atenção nas dicas!


PARA A PRAIA:



No look n°1 tem um biquíni roxo e branco,um óculos rayban roxo e branco listrado para se proteger,um shorts branco,uma camisa com uma flor colorida,uma sandália vermelha e o outro sapato que você pode usar é o Allstar vermelho!
No look n°2 tem um óculos rayban colorido(rosa,amarelo e azul),um biquíni com estampa florida,uma shorts meio xadrez colorido,uma camisa mais larguinha com uma frase legal,um tênias Allstar de várias cores e uma rasteirinha florida!
No look n°3 um óculor rayban muito fofo amarelo e preto com carinhas sorridentes do lado*-*,um biquíni rosa e branco listrado,um shorts rosa,uma camisa com estampa florida rosa e amarelo,uma rasteirinha prata e um Allstar preto de cano médio!


PARA  A  BALADA:


No primeiro look pra balada tem um minidress preto,azul e prata cheio de brilho,um salto alto azul e nos acessórios um colar de pimenta azul da mesma cor que o sapato!
No segundo look tem uma camisa roxa,uma saia bufante preta e um salto roxo muiito lindo*-*.Como o look já é chamativo e já dá pra perceber oque combina com oque eu não coloquei acessórios,mas se você quiser por tudo bem =)
O terceiro look é beem confortável e bem teen.Eu fiz uma sobreposição do tomara que caia rosa encima da camisa branca de bolinha,coloquei um shorts Jeans e um Allstar rosa!
O quarto look tem uma camisa com uma estampa super romântica e apaixonantes<3 Tem também um shorts Jeans,uma sandália(parece ankle bot mas não é O.o) e um cinto temático da Europa!=D




Outra coisa muito importante é o make,e é sobre ele que eu vou falar amanhã!Na verdade eu vou postar duas coisas pra vocês amanhã,a outra é surpresa!=P kkk
Aguardem!
Beijos :*
Xauu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário